sábado, 14 de dezembro de 2013
entao meninas antes de explicar esse projeto quero primeiro dizer de onde mim veio essa ideia !
bom primeiro quero dizer q essa ideia n foi minha muito pelo contrario essa ideia foi da aleh do blog
http://meninamaismais.blogspot.com/ o famoso PENSE PINK
para visitalo pode clikar AQUI
Bom ela postou esse projeto no seu blog e eu como so tenho 16 seguidores fiquei super interessada mas infelismente apos auguns dias ela desistiu do projeto e com ela percebeu q eu estava realmente interessada ela mim deu a ideia de por esse projeto no meu blog ai entao eu gostei da ideia e resolvi postar aqui no meu blog !

como vai fucionar esse projeto?

apenas meninas com blogs abaixo de 100 seguidores poderam participar !
pq?
pq o objetivo do projeto eh conseguir 100 seguidores ou mais para as pessoas escritas !

como faço para participar desse projeto ?
deixe seu comentario dizendo q esta enteressada no projeto e deixe tbm o URL do seu blog !

e como conseguirimos os 100 seguidores ?
nos iremos divulgar os blogs em nossas redes sociais
em falar ne redes sociais eu gostaria q vcs curtissem minha pagina oficial no face q sera um dos cantos onde eu irei divulgar os blogs !
para ir até minha pagina eh só clikar AQUI
pois minha page esta um fracasso e se continuar assim n vai dar para divulgar os blogs em ?
alem do face podemos divulgar nossas paginas em twitter  tbmlr e ate nos proprios blogs neh?


REGRAS

voce deve deixar o URL do seu blog aqui em baixo nos comentarios !
você deve seguir meu blog para ficar atenta as novidades do projeto !
você deve cumprir todas as regras !
você deve fazer sua escricao logo se stiver msm enteressada pois apartir do dia 19/12 as escricoes seram CANCELADAS !

ANTENCAO AS ESCRICOES SO ESTARAO ABERTAS ATÉ O DIA 19/12 !

Fique esperto !




_Mega Beijos


0 Marquinhas de baton: